O Microsoft Learn Cloud Skills Challenge - Desafio e certificação grátis

Durante o MS Build vai ter o Cloud Skills Challenge e vai ter 1 exame de certificação gratuito para quem concluir a tempo os desafios!

O Microsoft Learn Cloud Skills Challenge começa em 23 de maio de 2023 às 16:00 (16:00) UTC e termina em 20 de junho de 2023, às 16:00 (16:00) UTC.


Existem 8 desafios disponíveis para escolher, selecione aquele que é certo para você. Depois de concluir esse desafio, você ganhará um exame gratuito de Certificação Microsoft que pode ser aplicado à sua escolha em uma lista selecionada de opções. Lembretes importantes Não importa quantos Desafios Microsoft Learn Cloud Skills você conclua, você só pode ganhar um exame gratuito de Certificação Microsoft. Se você ganhar um exame gratuito de Certificação Microsoft, será notificado por e-mail quando ele estiver disponível. Ele será entregue no endereço de e-mail associado ao seu perfil do Microsoft Learn. Confirme ou adicione um e-mail de contato aqui para garantir que os e-mails sejam entregues. Sua oferta gratuita de exame de Certificação Microsoft será entregue até 30 de junho de 2023 e expirará em 27 de setembro de 2023. Você deve concluir seu exame antes dessa data. É altamente recomendável agendar seu exame até 8 de setembro de 2023 para garantir a conclusão do exame antes que a oferta expire. Para ver a lista completa de exames elegíveis, consulte as regras oficiais.


Link: Compilação da Microsoft | Desafio de habilidades na nuvem






Exames Elegíveis:

AI-900: Microsoft Azure AI Fundamentals

AZ-104: Microsoft Azure Administrator

AZ-204: Developing Solutions for Microsoft Azure

AZ-305: Designing Microsoft Azure Infrastructure Solutions

AZ-400: Designing and Implementing Microsoft DevOps Solutions

DP-420: Designing and Implementing Cloud-Native Applications Using Microsoft Azure Cosmos DB

PL-400: Microsoft Power Platform Developer

Comentários