Grátis os 10 cursos mais populares do LinkedIn Learning no Brasil

Segundo o LinkedIn:

"Conforme o mundo reabre e começamos o processo de reestruturação, que nós no LinkedIn estamos chamando de #GreatReshuffle."

A plataforma de aprendizado do LinkedIn abriu gratuitamente os 10 cursos mais acessados pela plataforma gratuitamente até o dia 15 de outubro de 2021.

Segue levantamento feito pelo LinkedIn:

"Aqui estão alguns dos cursos mais acessados pelos profissionais no Brasil para ajudá-los a se adaptar, prosperar e ter o maior impacto possível em suas organizações e carreiras."

Excel para Iniciantes: Tabelas Dinâmicas, de Alessandro Trovato - Conheça o que é uma tabela dinâmica e identifique possíveis fontes de dados que possam servir de origem para a montagem de suas visões, gerando informações consistentes e confiáveis.

A Linguagem Corporal da Liderança, de Carol Kinsey Goman - Descubra a importância da linguagem corporal para líderes, explorando dicas simples e eficazes sobre comunicação com gestos e postura.

Excel: Como Criar um Dashboard Básico (365/2019), de Karine Lago - Aprenda como usar fórmulas, funções, gráficos, tabelas e formatações para criar um painel, também conhecido como “Dashboard”, evidenciando dados com o objetivo de facilitar sua interpretação e tomada de decisão em análises.

Liderança com Inteligência Emocional, de Britt Andreatta - Saiba como desenvolver a inteligência emocional para atuar melhor ao liderar equipes, trabalhar com os colegas e gerenciar as relações com os superiores.

Excel 2019: Formação Básica, de Dennis Taylor e Karine Lago - Explore as principais ferramentas do Excel na sua versão 2019, desenvolvendo planilhas, análises e execuções para garantir maior eficiência ao seu dia a dia profissional.

Técnicas Avançadas de Power BI, de Karine Lago - Desenvolva sua capacidade analítica com o Power BI, aplicando técnicas de Business Intelligence para tornar a sua análise de dados mais assertiva, flexível e produtiva.

Pensamento Estratégico, de Dorie Clark - Descubra como usar o pensamento estratégico ao dar direção a suas equipes e buscar soluções para problemas de negócios.

Como se Comunicar com Confiança, de Jeff Ansell - Saiba como parecer mais confiante, usar seu corpo e a linguagem para expressar melhor as ideias e superar a ansiedade.

Gestão de Profissionais de Alto Potencial, de Sara Canaday - Compreenda as perspectivas e motivações dos profissionais de alto potencial para atender às expectativas deles e fornecer o nível adequado de apoio e desenvolvimento de que precisam.

Fundamentos do Scrum, de Kelley O'Connell - Explore conceitos básicos sobre o Scrum — a famosa estrutura para gerenciamento de projetos complexos — e como iniciar sua implementação no ambiente de trabalho.

Metodologia

com base nos dados globais da plataforma do LinkedIn Learning de 1 de julho de 2020 até 30 de junho de 2021 entre usuários no Brasil.

Fonte: LinkedIn

Comentários