Microsoft 365 Community Day

Microsoft 365 Community Day é um evento online criado pela comunidade técnica Microsoft e para quem deseja aprender mais sobre produtividade, segurança e aplicações modernas.
Junte-se aos melhores profissionais da comunidade no dia 29/11 e explore todo o potencial do Microsoft 365.

Abertura

Após essa sessão, escolha sua trilha técnica abaixo.
Horário: 09h às 11h

Trilhas técnicas

Serão 36 sessões dividas em três trilhas técnicas simultâneas: Produtividade, Segurança e Aplicações Modernas.
Escolha sua sessão e participe conosco.

Produtividade

Na trilha Produtividade, em sessões de 25 minutos apresentaremos as soluções de produtividade e colaboração do Microsoft 365, soluções inteligentes para trabalhos em time, criando uma nova forma de trabalho moderno totalmente personalizada às necessidades de cada usuário.
Horário: 11h às 17h

Segurança

Na trilha Segurança em sessões de 25 minutos apresentaremos as soluções de segurança do Microsoft 365. Iremos explorar os pilares de Identidade, Proteção contra ameaças, Proteção da informação e gerenciamento seguro. Aprenda a proteger seu ambiente e entenda todos os desafios de segurança que as grandes empresas enfrentam.
Horário: 11h às 17h

Aplicações Modernas

Na trilha Aplicações Modernas em sessões de 25 minutos apresentaremos ferramentas de análise de negócios que oferecem insights em toda a sua organização, integradas com soluções de produtividade e segurança. Saiba como personalizar suas aplicações do Microsoft 365 ajudando pessoas a fazerem o seu melhor trabalho e criar insights para tomada de decisões em tempo real em todos os níveis com segurança.
Horário: 11h às 17h

Fonte: https://enterprise.microsoft.com/pt-br/event/microsoft-365-community-day/

Comentários