Curso Microsoft Power BI para Data Science

Curso Grátis!!
https://www.datascienceacademy.com.br/course?courseid=microsoft-power-bi-para-data-science

O Microsoft Power BI é um conjunto de ferramentas de Business Analytics que fornecem insights para empresas e tomadores de decisão. É possível conectar a diversas fontes de dados, simplificar a preparação de dados e conduzir análise ad hoc. Com o Microsoft Power BI podemos produzir relatórios profissionais e depois publicá-los para consumo via web e em dispositivos móveis. Podemos ainda criar Dashboards personalizados com uma visão única e de 360 graus, útil para qualquer ambiente de negócio. O Power BI pode ser usado em todos os departamentos da empresa, com governança e segurança incorporadas. Com Power BI, o conceito de Citizen Data Analyst torna-se realidade.

Inscreva-se gratuitamente!


Todos os dados, em qualquer lugar e a qualquer tempo. Esse é o slogan oficial do Power BI no site da Microsoft. O Power BI traz consigo o conceito de self-service BI, colocando nas mãos de qualquer profissional interessado em análise de dados, a chance de criar visualizações e dashboards de alto nível, a partir da análise de dados e com poucos cliques. 

O Power BI é um serviço de Business Analytics baseado em nuvem que oferece uma visão única dos dados comerciais mais críticos. É possível monitorar a saúde do negócio da empresa usando um Dashboard interativo e em tempo real, criar relatórios interativos com o Power BI Desktop e acessar os dados com aplicativos nativos do Power BI Mobile. É fácil, rápido e gratuito.

Mas esse curso oferece muito mais que o Power BI. Oferece a chance de você incorporar modelos de Data Science a sua análise, integrando o Power BI com o Microsoft R e usar uma das linguagens mais poderosas para análise estatística, a linguagem R. Se você já é um profissional de BI é a sua chance de iniciar sua transição para o incrível mundo das análises preditivas com Data Science e Machine Learning.

Comentários