O Novo Foursquare

Recebi um email do 4square e vou postar aqui pra divulgar. A ferramenta ficou bem legal. Completa e com boas funções de recomendação.

"Não há motivos para pessoas diferentes receberem as mesmas recomendações quando procuram um bom lugar para comer, beber ou fazer compras. A ideia de receber uma lista de lugares comum a todos pode ter sido inovador em 2006, mas hoje está bastante ultrapassado. Nossos gostos são diferentes, então por que ter os mesmos resultados de busca? O novo Foursquare, que você podebaixar hoje, descobre e aprende o que você gosta e lhe mostra os lugares que você vai adorar."

"Nossos telefones devem aprender sobre nós – o que gostamos, nossas conexões sociais e preferências. E, ao usar esse conhecimento, eles podem ajudar a explorar melhor o mundo que nos rodeia. Se você gosta de roupas vintage, ele pode lhe informar que há uma loja ótima e escondida por perto. Se você estiver em uma cidade nova, ele pode dizer que sua amiga Katy recomenda muito um restaurantezinho no centro. Se você estiver com muita vontade de comida apimentada, ele pode recomendar pratos quando sair para jantar."

...

"Com o novo Foursquare, você não precisa mais ler avaliações longas e aleatórias, sem saber se aquelas pessoas têm os mesmo gostos que você. No novo Foursquare, você encontra coisas de acordo com seus gostos, lugares que você curte e amigos e experts de sua confiança."

"O Foursquare já tem cinco anos e, graças a você e a nossa incrível comunidade – que contribuíram com 6 bilhões de check-ins, 55 milhões de dicas, 65 milhões de lugares, centenas de milhões de fotos e bilhões de conexões sociais –, a visão do aplicativo é algo que construímos juntos. Estamos muito orgulhosos de poder lançar isso ao mundo. Baixe agora e descubra lugares que você vai adorar."

Fonte: e-mail enviado da Equipe Foursquare

Comentários