11 aplicativos que já têm parceria com o Foursquare

Conheça os 11 aplicativos que já têm parceria com o Foursquare:
É um guia da Revista Men’s Health que diz quais são os melhores pratos dos restaurantes em que você fizer check-in.

2- Untappd
O aplicativo permite selecionar a marca da cerveja e adicionar comentários, nota e a localização. Bem fácil enquanto se está sóbrio.

3- Sonar
O aplicativo busca em outras redes sociais as pessoas da mesma região e com interesses similares aos seus.É ideal para quem está a procura de um novo relacionamento.

Com esse APP,  o usuário compartilha a faixa de músicas que estiver ouvindo, fotos e informações de sua geolocalização, com os amigos. Ao tocar nos posts dos amigos, uma prévia da música que ele estava ouvindo é tocada.

5- Snoball
Use seu check in para mudar o mundo! O aplicativo possibilita programar doações em dinheiro para instituições, toda vez que for dado o check in. Vovê ainda pode acompanhar as doações feitas pelos amigos.

Permite pesquisar restaurantes e bares perto de sua localização atual, vê os pratos da casa,  visualiza pontos positivos e negativos feitos por outros usuários do programa sobre o lugar e a comida. Caso você não goste, é só compartilhar um comentário falando onde você está e qual foi sua experiência nesse restaurante.

7- GroupMe
GroupMe é a melhor maneira de conversar com seus grupos de amigos da vida real, e funciona em qualquer telefone, até mesmo por SMS. Agora você pode compartilhar sua localização e personalizar uma mensagem privada para um de seus grupos ativos diretamente de dentro do Foursquare.

Possibilita ver todas as datas e horários de voos da Lufthansa, fazer check in com antecedência e receber notificações quando você ganhar prêmios ou bônus extras da companhia.

Compartilhe suas fotos do Instagram usando o Foursquare. Se o usuário já estiver marcado no local, o Instagram irá adicionar a foto ao seu existente check-in. As fotos são marcadas no Instagram como  públicas durante o upload (criação public = 1) para que contribua para o conjunto de fotos em um local público. Isso reforça a plataforma do Foursquare, melhorando os dados disponíveis, e ajudando também o Instagram, através de atribuições que impulsionam a consciência do app.
10- Path
Em relação a outros aplicativos do Foursquare, esse é considerado mais “meme” do cotidiano do que algo amarrado ao local ou algo totalmente a ver com geolocalização (IP em tal local)  É uma rede social como o Facebook, porém acessada apenas porsmartphones.Um aplicativo que serve como diário de percurso por meio do qual você pode compartilhar fotos, músicas, viagens e se comunicar com amigos e familhares.

Obtenha a previsão do tempo com o seu primeiro check-in do dia e quando fizer o check in em uma nova cidade, a busca funciona automaticamente, sem precisar preencher informações.


Comentários