Microsoft WebMatrix


O WebMatrix é a mais nova ferramenta de desenvolvimento Web da Microsoft que vem com tudo o que você precisa. Inicie por aplicativos Web de software livre, por modelos da Web internos ou simplesmente comece escrevendo códigos você mesmo. Está tudo incluso, é simples e, o melhor de tudo, é gratuito. Nunca foi tão fácil desenvolver sites.
Crie seu site
Para começar a criar sites, apenas faça o download e instale o WebMatrix usando Microsoft Web Platform Installer. Você estará em atividade em menos de 5 minutos! Uma vez que o WebMatrix esteja instalado, nós simplificamos a obtenção e a instalação da versão mais recente dos seus aplicativos Web gratuitos favoritos como WordPressJoomla!DotNetNuke e Orchard.


Personalize o seu site
Uma vez em atividade, você descobrirá que o WebMatrix fornece todos os recursos que você precisa em uma única interface. Diga adeus à troca de aplicativos apenas para desempenhar tarefas comuns de desenvolvimento Web. Com o WebMatrix, você está sempre a apenas um clique de editar facilmente os arquivos, gerenciando seu banco de dados e modificando as configurações de seu servidor.

Publique o seu site
Quando você estiver pronto, o WebMatrix fornece uma forma direta de mostrar o seu site para o mundo. Simplesmente acesse nossa galeria de hospedagem do WebMatrix e você irá descobrir um provedor que pode executar o seu site com tranquilidade, ao mesmo tempo em que permite que você publique diretamente a partir do WebMatrix.




http://msdn.microsoft.com/pt-br/asp.net/gg153505
http://www.microsoft.com/web/webmatrix/features.aspx

Veja também:
http://draddx.blogspot.com/2011/02/crie-customize-e-publique-websites-com.html

Comentários