Como acessar as suas informações em qualquer lugar? Opera Unite!


-
A versão 10 do navegador Opera trouxe um aplicativo pouco conhecido e (por consequência) pouco utilizado pelo grande público: o Opera Unite! A ideia do Opera Unite é o compartilhamento dos seus arquivos com você mesmo em locais diferentes. Assim, o Opera se torna um gestor de mídia, provendo acesso ao seu conteúdo onde quer que você esteja.
Ativação do Opera Unite no seu navegador.
O acesso é restrito por senha, e, portanto, seu conteúdo não fica exposto para todos na internet, mas você pode (da mesma forma que com o Winamp Remote) compartilhar arquivos para streaming com seus amigos por meio de links, sem a necessidade de utilização de senhas (alterando suas configurações de segurança).
Criação de endereço para a biblioteca de mídia remota.
Para acessar o conteúdo do seu computador remoto, após criar a sua conta e inserir o nome do computador, acesse (no computador remoto) o endereço do seu PC com a base de dados musical. Você precisará entrar com a senha fornecida pelo sistema para encontrar suas músicas (não é a mesma senha do login).
Senha de acesso do Opera Unite.
A senha é facilmente encontrada na parte do Media Player, na mesma região em que se encontra o endereço do servidor, mas um pouco para baixo. Está dentro de uma caixa rosa.

Comentários