Vacina da Gripe, tenho suspeitas

Essa nova vacina da gripe gera muitas suspeitas e vou ser sincero que não confio muito. Não gostaria de entrar em detalhes já que acho o assunto muito polêmico.
Muitos vão tomar a vacina como se fosse distribuição de bala. Acredito que não foram feitos testes em tempo o suficiente para sair aplicado essa nova vacina na população. Tem muito dinheiro rolando por trás disso tudo. O mercado farmacêutico fervilha com isso.
Sem sacanagem, mas eu quero ver o Lula, a Dilma e o ministro da saúde tomando essa vacina.
Essa gripe surge do nada. Assusta todo mundo e aí vem a vacina. Será tudo uma conspiração? Estão brincando com a população mundial? Porque será que a cada ano surge uma nova gripe com variações? Não sou muito entendido no assunto, mas a impressão é que essas variações são criadas e lançadas. O caos se instala, pessoas morrem e em seguida vem a vacina. Uns dizem que querem reduzir a população mundial. Será? Preocupados se num futuro próximo vai sobrar recursos para uma população crescente.
Muita coisa rola por trás desses casos suspeitos. Temos que abrir os olhos e não simplesmente aceitar os fatos como eles são.

Recomendo a seguinte postagem feita nesse blog:

E para por mais madeira na minha fogueira:


Comentários