ET do Panamá - Alien ou bicho-preguiça depilado?

O ET do Panamá. Uma criatura muito estranha está assustando a população do Panamá. O suposto ET do Panamá foi morto por cincos adolescentes no lago de Cerro Azul, o ser ainda não foi identificado, e está sendo apontado como um extraterrestre, porém ao ver de especialistas pode ser um animal não catalogado por biólogos ou com formação defeitusa.

De acordo com os jornais do Panamá, cinco adolescentes com média de idade de 15 anos estavam em volta de um lago no último sábado, quando avistaram a criatura saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com muito medo, os jovens atiraram pedras até matá-lo e jogaram o criatura na água.

A notícia espalhou-se pela cidade, a criatura foi retirada da água e apontado como um ET por moradores locais e imprensa da cidade. Alguns chegaram a descrever como o Gollum, um personagem da trilogia “O senhor do anéis”. Uma especialista fala que é uma criatura ainda não identificada com características peculiares.

Foto do ‘ET do Panamá’

Na última terça-feira foi encontrado no local um animal sem cabeça, podendo ser um bicho-preguiça, porém não se sabe se existe alguma relação com o caso de sábado.















Fontes:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1310015-6091,00-ELE+AGARROU+MINHA+PERNA+CONTA+JOVEM+QUE+ENCONTROU+SER+ESTRANHO+NO+PANAMA.html

http://www.vaicomtudo.com/2009/09/et-do-panama-fotos.html

http://www.bestvideonet.com/watch.php?id=W2e_LvYzOuw&l=pt_br&dl=pt_br

http://www.youtube.com/watch?v=W2e_LvYzOuw&feature=player_embedded#t=48

VEJA MAIS...:

O caso do Et do Panamá não passa de uma farsa

Comentários

simone disse…
Na verdade ele é mto feio temcaracteristicas de um bicho preguiça mais como ter uma opinião formada de um coiza tão feia....