Kingsoft Office

http://www.baixaki.com.br/imagens/52132/11265.jpg

A Kingsoft Office é um pacote de aplicativos que pode ser uma alternativa para o Microsoft Office.
A Instalação do produto é rápida e não requer muitos passos.
Segundo o Baixaki os aplicativos disponíveis nesse pacote são:


Kingsoft Writer 2007: Esta é a planilha de edição de textos, seria o equivalente ao Microsoft Word, disponibilizando todas as ferramentas disponíveis neste, inclusive na mesma disposição de lugar e comandos.

http://www.kingsoftresearch.com/images/screenshots/writer1.png

Kingsoft Spreadsheets 2007: O equivalente ao Microsoft Excel, um editor de planilhas de cálculo eletrônicas, suas ferramentas, opções e menus são idênticos ao seu programa inspirador, não trazendo modificações significantes.

http://www.kingsoftresearch.com/images/screenshots/spreadsheets1.png

Kingsoft Presentation 2007: Este seria o equivalente ao Microsoft Power Point. Ele, como os outros, é basicamente igual às ferramentas daquele, com as opções, ferramentas e menus semelhantes e utilização semelhante.

http://www.kingsoftresearch.com/images/screenshots/presentation1.png


Mesmo o programa estando apenas no idioma inglês este fato não trará dificuldades em sua utilização visto que logo na primeira utilização você já poderá perceber que seu layout é muito semelhante ao Microsoft Office 2003, e suas ferramentas, opções e menus são igualmente idênticos. [Baixaki]
É possível solicitar uma chave para autenticação do programa, de acordo com a página do fabricante, sem custo adicional através deste e-mail: freelicense@kingsoftresearch.com. [Baixaki]

Acesse o site aqui.

Comentários