Curso de Gerenciamento ágil de projetos - Puc Minas

Olá leitores. Deixo como dica um curso de extensão EAD para quem curte e gosta de Gerenciamento de Projetos. O curso tem 8 horas e investimento é de R$ 100,00


Segue Ficha:

Descrição

Acesso ao material do curso:
* Pagamento via cartão de crédito ou débito on-line: em no máximo 1h.
* Pagamento via boleto bancário: em até 48h após a confirmação do pagamento.

SOBRE O CURSO

Atualmente, notamos o aumento na demanda e na utilização de práticas ágeis em diversas indústrias e organizações. As empresas buscam o valor na aplicação de práticas ágeis para gerenciar e entregar projetos com maior eficiência e qualidade, com menos retrabalho e custos.
Desde o chamado Manifesto ágil, os métodos ágeis têm crescido em utilização nas empresas desenvolvedoras de software. Mais recentemente, estes métodos tiveram sua aplicação ampliada para todos os tipos de projetos. O próprio Project Management Institute (PMI), mantenedor do guia de boas práticas PMBOK, reconhece as práticas ágeis e criou a certificação PMI-ACP (Agile Certified Practitioner), para profissionais que utilizam práticas ágeis em seus projetos. Assim, métodos de gerenciamento de projetos, antes utilizados somente na indústria de software, precisam ser conhecidos e dominados por todos os profissionais de gerência de projetos.

AO FINAL DO CURSO, O ALUNO SERÁ CAPAZ DE

- Aplicar metodologias ágeis em seus projetos e organizações;
- Se habilitar para certificações relacionadas à área de Gerenciamento ágil de projetos.

A QUEM SE DESTINA

O curso destina-se a gerentes, coordenadores, engenheiros, administradores e outros profissionais envolvidos e interessados no uso de métodos ágeis de gerenciamento de projetos. O curso não se destina somente a profissionais de tecnologia de informação, mas também a todos que atuam com gerenciamento de projetos.

Comentários