Disney confirma produção de 'Os Vingadores 2' - cinema - O Estado de S. Paulo - EMais Estadão

Disney confirma produção de 'Os Vingadores 2' - cinema - O Estado de S. Paulo - EMais Estadão:
Divulgação
"O sucesso nas bilheterias e a repercussão do filme nos noticiários e redes sociais levou a Disney, detentora dos direitos da Marvel Studios, a bater o martelo e anunciar a produção da saga do grupo de super-heróis de Os Vingadores.
Em entrevista à CNBC, Bob Iger, presidente e CEO da Disney, deu detalhes de como será o novo longa. "Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia por nossa perspectiva. Obviamente, teve muita ajuda pelos sucessos de Homem de FerroThor e Capitão América. Por causa de Os Vingadores, nós temos a chance de fazer Thor 2Capitão América 2 e Homem de Ferro 3 e, com esperança, um outro filme dos vingadores. Então, esse filme que fez um imenso sucesso... vai proporcionar um número de outros filmes e franquias", disse.
Além dos trabalhos citados por Iger, há um projeto da Marvel Studios ainda sem nome previsto para ser lançado no dia 16 de maio de 2014. Apesar de a produtora não ter anunciado qual o tema do filme e se ele será sobre um dos heróis do grupo, Scarlett Johansson já tem feito campanha para que sua personagem, Viúva Negra, ganhe filme solo.
"Eu amo a história sobre sua origem. É arrebatadora. Imagino a riqueza de filmá-la na Rússia, talvez… Eu espero que os fãs queiram ver a origem da Viúva Negra, tenho certeza que a Marvel ficaria feliz em fazê-lo. Conversamos muito sobre isso", disse ao site Screen Rant."

'via Blog this'

Comentários